terça-feira, dezembro 27, 2011

Hoje acordei meio... O que você sabe sobre mim?


Hoje acordei meio...  O que você sabe sobre mim?

# Bom dia a você que sabe da minha vida pela boca dos outros, bom dia a você que não tem a menor idéia das angústias pelas quais que passei, das noites de frio, medo e solidão que encarei, e ainda assim, se acha no direito de opinar sobre os boatos que você acredita que sejam verdades, rotulando e diminuindo pessoas que você não tem idéia de quem sejam... Bom dia a você que não sabe que muito já chorei que já me desesperei, que já pensei em desistir, mas minha força é muito maior do que qualquer comentário maldoso seu... Bom dia a você que já passou noites sem dormir, por preocupação pelo dia seguinte, por medo de que seu castelo de areia fosse derrubado pela brutalidade das ondas do mar, por temor de que seus olhos não conseguissem se abrir e encarar a dura realidade em que você se encontrava... Bom dia a você que não imagina que já me vi em muitos becos sem saída, com receio de não conseguir resolver meus problemas, confusa, cega e com as mãos atadas... Bom dia a você que sequer tem idéia de que as lágrimas que chorei poderiam encher uma lagoa, e ainda assim, você insiste em opinar sobre o que você acha que vê sobre o que você julga ser certo, embora você não tenha noção de quem eu seja e dos pesadelos por qual passei... Bom dia a você que se acha dono da verdade, semi Deus, em seu pedestal intocável, julgando e apontando seu dedo sujo para as pessoas, sem saber o que estas pessoas passaram... Nem você, nem ninguém, têm o direito de diminuir os outros, nem tampouco espalhar boatos inventados por você, pessoa doente, pequena, infeliz, e muito, mas muito feia... Você gasta todo o seu tempo preocupada comigo, com meus atos, com minha vida, com a forma como me visto, como sento, com a cor da minha parede, e com as flores do meu jardim, e se esquece de cuidar da sua vida, que é cinza, sem graça, fria, assim como você... Você é aquela pessoa que ninguém quer ficar do lado, aquela pessoa sem cor, sem vida, sem alegria, você é doente, sem luz, sem amor... E como você é tão insignificante, você tem que se preocupar com minha vida para tentar viver a mediocridade da sua, você se apóia na minha luz para se iluminar, e não satisfeita em ver meu brilho cada vez mais forte, você inventa calúnias para me apagar... Porém, o mundo não é guiado por ti ou por mim, nossos destinos já estão traçados, acontece somente o que deve acontecer, e é neste plano, aqui no planeta Terra que pagamos nossas dívidas, é aqui que acertamos nossas contas, e é aqui que todo o mal que fazemos ou desejamos aos outros volta para nós... Cuide de sua vida, plante flores no seu jardim e abra suas cortinas empoeiradas, não se preocupe comigo, cuide de você... Antes que você desapareça... #

2 comentários:

  1. ai ai... andava meio afastada da blgosfera, mas hj voltei e em grande estilo, ou seja, lendo o teu Hj acordei... e como ta especial hj! nossa!!! falou por mim! parabens como sempre, amei amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda! Senti tua falta mesmo! Mas esta época é loucuris mesmo... Bjubjus amada obrigadão pelo comentário... Vamos lavar com sabão a boca das linguarudas, rsrsrs, primeiro me conheça, se ainda tiver algo contra, então fale... Bjjjjuuuuuu lindona!!!

    ResponderExcluir

Contribua com sua filosofada também!