quinta-feira, dezembro 01, 2011

Hoje acordei meio... Meu jardim não é o banheiro do seu PET

Hoje acordei meio...  Meu jardim não é o banheiro do seu PET

# Bom dia a você, coisameiga, lindinho da titis, ser solitário e só, que se sentindo abandonado no mundo, sem amigos, sem amor, resolveu “comprar” um amigo, aliás, seu melhor amigo desde então, e após uns bons re gordos $reales, chega em casa com um pet dog, óóó que momoso! Bom dia a você que não tendo filhos, resolve tratar seu cãozinho feito uma criança, com direito a roupinhas, lacinhos, perfume, comida especial, tosa, e até banho exclusivamente dado por uma pet veterinária, em uma pet banheira, em um pet ambiente pet caríssimo! Então amigo, já que você trata seu cãozinho tão bem, tão lidamente cuidado, amado, afofado, por que botar este bicho PRA MIJAR NO MEU portão e CAGAR NO MEU JARDIM? Hein? Não tô entendendo! Já que você o trata feito um ser humano, constrói um banheiro para seu dog então, ou você deixaria seu “filho” mijar e cagar nas calçadas alheias? Tá, tá, cães agem por instinto, são seres irracionais e tals, mas não estou aqui irritada com os caninos em si, mas com seus donos, os quais são muitas vezes mais animais e irracionais do que o próprio animal. Sim, pois quem em sã consciência e com O MÍNIMO DE EDUCAÇÃO vai deixar uma BOSTA de presente para você bem no meio do seu jardim? Hãn? Quem não vai ter a noção de que MIJOS CANINOS fedem, e de que se o seu canteiro for usado como mictório, no mínimo ele irá cheirar a urina, fora as moscas e outros microorganismos que irão se esbaldar com o odor fétido que a urina que o seu cãozinho lindo deixou na FRENTE DA MINHA CASA! Cada vez mais me convenço de que donos de pet deveriam fazer cursinho de civilidade e boas maneiras, eles são tão absurdos e no fundo devem ter noção de que as excretas de seus bichos são nojentas, pois nunca vi NENHUM dono de cachorrinho sair com o seu pet e usar o seu próprio canteiro para o cãozinho mijar e cagar, sem tampouco levar o seu belo animalzinho para mijar no seu próprio portão, ou no pneu do seu carro? Irônico não? Por que no dos outros pode? É a máxima “pimenta no dos outros é refresco”... Pô amigo, se liga! O MEU portão, tanto quanto o seu, irá enferrujar pela urina do seu “filho que late”, as rodas do MEU carro, tanto quanto as do seu, irão enferrujar também, e MEU canteiro, tanto quanto o seu, irá feder a mijo se o seu doguinho mijar nele. Ou VOCÊ dono de cachorrinho, se reeduca e anda com um saquinho para recolher fezes e uma garrafa com água e sabão para limpar o mijo e a marca de merda do seu animalzinho na frente das casas alheias, ou então lhe dou duas opções: 1) Ponha o dito cujo a mijar na frente da SUA porta; ou 2) Ponha fraldas no seu pet. NEM MEU CANTEIRO, NEM MEU PORTÃO, NEM A CALÇADA É O BANHEIRO DO SEU CÃOZINHO, RESPEITE PARA SER RESPEITADO! Ou você vai dizer que é super agradável passear por calçadas cagadas e mijadas e ainda levar para casa na sola do calçado uma bosta canina de presente? Suuuuper legal! #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!