quarta-feira, novembro 09, 2011

Hoje acordei meio... Pelos poderes da minha BUNDA

Hoje acordei meio...  Pelos poderes da minha BUNDA

# Bom dia a você He-manzinho da titis, bom dia a você She-ra loirosa, e muito bom dia  a você supererói da vida real! Bom dia a você que diferentemente de muuuitos superheróis por aí, os quais invocam sua força e invencibilidade com frases do tipo: “Pelos poderes de Greyskull”, graças ao olho de Thundera, ou colocando uma capa e uma máscara de gatchinho, você, sim amiguinho, eu disse vo-cê agradece every day seus poderes a sua super e útil bundam, aee! Claro que alguns sa-fa-dje-nhos já levaram para o lado da putaria, mas nénadadissonã, tira o cérebro da cabeça do pau e pensa comigo:  Seus poderes, tchuchuquis, não vêm desta enorme força de vontade que você têm, e o leva a to-dos os santos fucking holly days a levantar sua buzanfa daquela caminha gostosa, tipo um ninho, na qual você dorme, embolado em uma montanha de edredons vagabundos, e sair para a labuta? Não é sua linda buzanfa que o ajuda a permanecer sentado e estático estudando, trabalhando, dirigindo? Hãn? Não é graças ao seu popô, Bebê Johnson, que você pode continuar comendo o monte de porcarias que consome durante toda a sua vida, adquirindo energias para sua sobrevivência e excretando tudo o que não é utilizado, que merda, li-te-ral-men-te!
Não foi seu glúteo em formato de Donuts que a ajudou a encontrar um marido? Não foi graças a sua rabeta que você nunca ficou sem carona em uma festa? Hum?
É sua bundinha, meu amigo, que lhe impulsiona e lhe direciona nesta árdua caminhada da vida real, e se você não fizer nada por sua sobrevivência, nenhum poder de Greyskul, olho de Thundera, máscara de gato e capa preta, sapato que vira telefone, laço mágico, estrela no peito, nada poderá lhe ajudar, nem o Chuck Norris, por você, só você... É aí benzinho, momoso da titis, figurinha que falta no meu álbum, última balinha do meu pacotinho de Halls, é aí que entra sua bundinha! Sim, sim, sim, yeah! Pois é graças ao poder dela, de levantar e correr atrás do que é realmente importante para você, de ter consciência do quanto você precisa batalhar por recompensas que às vezes não passam de migalhas, mas mantendo a força de sempre continuar, por mais pesado e tortuoso que seja o caminho... Então vá lá, e grita comigo, quero ouvir: “Pelos poderes da minha BUNDA! Eu tenho a FORÇAAAA! #
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!