segunda-feira, novembro 21, 2011

Hoje acordei meio... Ciúmes

Hoje acordei meio... Ciúmes

# Bom dia a você, criaturinha deveras inseguro a respeito de sua sensulité e de seu sex appeal... Bom dia a você que anda se sentindo feioso, com pouco cabelo, com uma circunferência abdominal aumentando (mas você continua se empanturrando de chocolate e massa), e com sua bundinha sendo li-te-ral-men-te sugada pela fora gravitacional em direção ao chão... Oh! God! Quem poderá te defender? Bom dia a você que não se sentindo legalez com seu corpitcho inicia um processo mental doentio e esquizofrênico de CIÚMES DA PESSOA QUE DORME TO-DAS AS NOITES COM VOCÊ... Sim, você se fode, fode seu corpo, enche de minhocas seu cérebro já cansado, e aee bixu, resolve fuder a vida de quem está do seu lado, agora me diz: Que porra é essa??? Mas vai se tratar... Bom dia a você sujeito chato e inconveniente, que liga diariamente, duas, três, cinco vezes para sua esposa, e se por algum motivo ela não atende (digamos que esta pessoa trabalhe, e que seu celular fique no silencioso – só digamos), bom, o “não atender” no momento que “você quer” na sua “doentia mente”, se traduz em: Ela está no motel dando para o primeiro vagabundo que encontrou... E você mulhermeiga, cosaquerida, sai de um reunião exausta, cansadona mesmo, pega o celular, vê que tem 32 chamadas não atendidas, 5 mensagem de texto e 5 mensagens de voz... Meu Deus! – você pensa – aconteceu algo, meu pai, meu filho, a Presidenta querendo falar comigo... Então você freneticamente vai conferir quem foram as "32" pessoas que lhe ligaram e tanananam: São todas do seu excelentíssimo marido, assim como as mensagens de texto e as mensagens de voz, pelamordedeus, socorro... Bem, mas até então você não sabe que tais ligações e mensagens são baseadas na extrema insegurança de seu cônjuge, e você decide ler as mensagens de texto: 1°) Me liga! Beijo! Te amo! 2°) Tu pode me ligar? Beijo! 3°) Err... Acho que tu não viu as outras mensagens... Tu pode me ligar? Agora? 4°) Quer fazer o favor de retornar esta ligação? Estou esperando... 5°) Vem cá ôôô, tu acha que eu sou palhaço? Onde tu tá? Por que não atende o telefone? Quem tá contigo? Me liga urgentemente... Então cara amiga, é neste momento que você vê que é muito pior do que você pensava! Você, criatura inocente, estressadíssima no meio de uma reunião que irá definir seu futuro profissional, e o insano do seu marido certo de que você tá dando por aí, ninguém merece ném... Sim, e o cara chega ao ponto de brigar e discutir com um telefone, credo, que me-do! Mas você ainda não sabe do que se trata, e preocupada resolve ouvir as mensagens de voz: 1°) (leve alteração) Eu te liguei várias vezes, ACHO QUE TU NÃO OUVIU, me liga de volta... Logo... 2°) (um pouco mais alterado) É impossível tu não ter visto que já te liguei e deixei várias mensagens, onde tu tá? Preciso falar contigo. Urgente! 3°) (muito alterado) O que é isso? Tu não me respeita? Atende agora este telefone, agooora! Que merda... 4°) (cuspindo todo o telefone) Alô, alô, atende este telefone... Tu deve é estar num motel né, quem está contigo? Hein? Me fala, tu tu tu... 5°) (extremamente alterado) E olha aqui ó, não precisa mais voltar pra casa, fica ai no motel já que tá tão bom que tu nem consegue ouvir o telefone (barulhos indecifráveis tipo uivos)... Então você ouve esta palhaçada toda, exausta, acabada de tanto trabalhar, tanto estudar, de fazer as compras do mês sozinha, de cuidar do filho, da casa, do jardim, e até das cuecas deste ser que lhe desrespeitou profundamente... Você respira fundo, desliga o celular, senta no primeiro boteco que encontra, pede um chopp e pensa seriamente em ir para o motel com o primeiro que apareça, afinal, você é uma mulher séria e sincera, e seu marido desconfia tanto de você, quem sabe então você, mulher não dá motivo real para ele se preocupar? 
Hãn? Fica a dica aos maridos inseguros... 
Porque respeito é bom e eu gosto! #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!