segunda-feira, março 11, 2013

Hoje acordei meio... O que eu não sei de você



Hoje acordei meio... O que eu não sei de você

# Bom dia a você radar pulsante, bom dia a você satélite ligadaço, e muito bom dia a você notícia em primeira mão... Bom dia a você que sabe um pouco disto, um pouco daquilo e muito sobre a vida alheia... Bom dia a você que sabe quem seu vizinho tá pegando, há quanto tempo fulano não transa, se o carro daquele cara é novo ou se é a primeira vez que aquela sua amiga usa aquele sapato...Sim sabichão , você é atualizadíssimo no quesito fofoca alheia, você está por dentro do que rola de mais íntimo em cada quintal, você é a mosca na sopa, a câmera espiã no olho do urso de pelúcia... Errr... Você acha que é... Na real você é aquele ser desprezível que as pessoas se afastam quando você chega perto, você é aquela a quem um sorriso opaco esconde o asco da presença... Você é a pessoa que acha que sabe algo, mas talvez seja a que menos realmente saiba de algo... Você é aquela com quem só falamos o superficial, você é aquela a quem nunca dizemos o quanto estamos felizes... Você é aquela com quem reclamamos do marido, aquela com quem conversamos apenas sobre doenças e morte... Você é a companhia indesejada, o sinal fechado em um cruzamento na madrugada... Você é o desânimo, a chatice, o tédio... E acha que sabe de mim? Acha que sabe do outro? Não! Você não sabe nada! Você sabe o que eu deixo você ver, você sabe o que eu quero te mostrar... O que você sabe? Nada! E por mais você pense em descobrir algo, que tem uma “novidade quente”, você no fundo estará vendo apenas o que eu estou te mostrando... #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!