quarta-feira, março 13, 2013

Hoje acordei meio... A velocidade e a chegada...



Hoje acordei meio... A velocidade e a chegada...

# Bom dia a você The Flash da mamis, bom dia a você Velociraptor da pré história, e muito bom dia a você Ligeirinho andalê andalê andalê... Bom dia a você que gosta de pisar no acelerador, que curte um meméééé no motor... Bom dia a você que não come poeira nas estradas, a você que faz ultrapassagens radicais e a você que é sempre o primeiro a chegar... Parabéns! Você ganhou 20 minutos... Mas poderia ter perdido a vida... Ahãn... É inegável que quanto menos idade nós temos, mais espaço livre para merda há no nosso cérebro... Então pensamos (aliás, pensamos que pensamos), que somos foda, que somos imbatíveis, imortais... E se acelerarmos afu chegaremos antes, aproveitaremos mais tempo e os “trouxas” ficarão para trás... Ain comom somos foda... É... Daí você vai perdendo amigos nas estradas, vai vendo gente morrer por bobagem, por imprudência, por querer chegar um minuto antes... Então você pensa: Não importa mais se eu chegar depois, não importa se eu chegar por último, não importa se me ultrapassarem, não importa se eu comer poeira, não importa se eu perder 20 minutos do meu tempo na estrada, nem 50 minutos, nem 2 horas, só me importa o fato de eu chegar, de eu chegar com vida... O fato do cara se achar foda nas estradas pode ser trágico para ele mesmo, mas o pior, o mais foda, é quando ele acaba com o sonhos e vidas de outros inocentes, é quando ele fode tudo apenas por se achar “o foda”... Não importa o quanto demore, o que importa é a chegada... Vá na manha, vá com calma, ninguém é tão foda que não possa em um segundo foder tudo... #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!