segunda-feira, julho 02, 2012

Hoje acordei meio... O quanto gosto de você

Hoje acordei meio... O quanto gosto de você

# Bom dia a você queridinho, que em meio a esta maratona diária, em meio a este turbilhão de informações e afazeres, com internet, jornaism revistas, livros, artigos científicos, revistas em quadrinhos, família, gato, cachorro, supermercado contas e outras tantas responsabilitês, têm se esquecido de dizer – ou na verdade não têm tido tempo suficiente para dizer – o quanto gosta de certas pessoas, o quanto sente falta delas, e o quanto a presença destes lhe faz bem – mesmo que esta presença seja mais sentida do que vista... Bom dia a você que gostaria de dizer para seus amigos, para seus amores, para os que lhe cercam de alegria o quanto você gosta deles... Você gstaria de dizer um a um, tocando-os, abraçando-os, olhando-os em seus olhos, e sentindo na pele suas reações... Talvez você conseguisse tempo para isto, talvez você pudesse dividir um pouco do seu amor, talvez receber um pouco de amor, tavez você pudesse até emanar para omundo um pouco de amor... Com o seu abraço... Com o seu calor... Com a sua luz... Com o que há de bonito e puro dentro de você... Mas você não consegue finalizar esta troca de energia carnal – falta-lhe tempo, nem todos entenderiam da mesma forma esta sua doação... Uns sentiriam a falta diária deste sentimento, alguns entristeceriam com a descontinuidade do afeto... Então você decide escrever algumas palavras para aqueles que fazem parte de sua vida e de alguma forma contribuem para que sua vida seja mais leve, mais bonita, mais harmoniosa... Você sente o carinho e a boa energia que emana destas pessoas, e apenas gostaria de dizer-lhes algumas “poucas” palavras: - Como eu gosto de você! Gosto de quando você se lembra do meu nome e pede para que meus acminhos sejam tão iluminados quanto os seus... Gosto quando escuto sua voz e sua palavra de conforto em meio as minhas tempestades pessoais... Gosto quando recebo notícias suas e quando você me convida para passearnos sem rumo, gosto quando você lembra de datas especiais e me presenteia com qualquer objeto de pouco valor comercial, mas de enorme valor sentimental para este que foi lembrado... Gosto quando você me valoriza, quando valoriza meus esforços para te ajudar, ouve minha spalavras e em meio ao caos me presentei com sua sapiência e tranquilidade quando tanto preciso de calma... Gosto quando sou lembrada, quando dividimos segredos, gosto de quando tenho minhas opiniões respeitadas e de quando nem o tempo nem a distância conseguem nos afastar... Somos irmãos, amigos, conhecidos, conectados, somos um só e somos o todo... E eu só queria poder lhe dizer: - Gosto muito de você! #


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!