quarta-feira, junho 20, 2012

Hoje acordei meio... Paunocudosurdo


Hoje acordei meio...  Paunocudosurdo

# Bom dia a você caro cidadão, que anda de saco cheio de gritar, tentar se fazer entender, de reclamar em vão, de espernear, gritar, se irritar e ainda assim não ser escutado... Bom dia a você que quanto mais alto fala menos é escutado, enquanto berra aos quatro ventos, o povo todo a seu redor ensurdece... Well, e ain vem aquele cara de pau com cara de gato de botas, revirando seu globinho ocular para cima, se rastejando para seu lado feito um verme nojento, verme este que sequer prestou atenção no que você dizia, pois estava preocupado com coisas mais sérias, como lixar as unhas ou coçar o saco... Então este energúmeno perde o fio da meada, perde o foco do assunto e com cara de ameba faminta (hein?) lhe pergunta: - Mãns o que foi mexxxmo que você disse ae? E você responde: - Disse onde? E a energúmena ameba faminta insiste: - Ae, o que você tava dizendo pra galére... E você (PÓTO da vida): - Que parte tu perdeu? E o rapá desatento insiste: - Desde o começo, hi hi hi... E você pensa... Pensa mais um pouco... Pensa “hi hi hi o caraleo”... Pensa um pouco mais, e responde: - O que eu havia dito? Tu perdeu? Ah, eu tava dizendo que “PAU NO CU DO SURDO”! Yeah, Esso ae P-A-U-N-O-C-U-D-O-S-U-R-D-O! Bem dentro mesmo... Pôurra bixu? Tu acha que eu sou gravador? Que vou ficar repetindo o que eu disse? Não prestou atenção por que? Porque achou que era irrelevante? E a galére começa a rir no final e dae tu quer saber? Pelamordavéia ném... Aqui ó que vou voltar a fita (entreguei a idade?)... Disse e repito: - PAU-NO-CU-DO-SURDO... Bem grande, roliço, robusto, encorpado, bem lá no olho do seu cu... Agredimmm? Ainnn? Minha ira doeu mais do que o pau no seu cu? E eu palhaço tendo que repetir tudo para você? Não conta? E minha dor por você não prestar atenção no que eu digo? Heinnnnn? Parôô tu-do! O povo se rebela... Chega de servir de capacho para os outros, chega de usarem nossas vestes como panos de chão... Nossos ouvidos são penicos quando vocês precisam desabafar, somos conselheiros quando vocês precisam de opiniões sobre que rumo sua vida deve tomar, somos o ombro amigo quando já não há mais ninguém para lhe acolher... Mas e quando EU preciso de você? Sou uma voz muda explanando para alguém sem audição? Sou um vazio em meio ao vácuo? Por que não me ouves? Por que não prestas atenção em minha voz? Porque quando achas que deverias me escutar, me pergunta sobre o que eu falei? Por que não me ouves desde o começo? Talvez quando eu começar a responder “PAUNOCUDOSURDO” a cada pergunta sua, você me trate com mais respeito... Talvez então você preste atenção no meu grito silencioso... #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!