sexta-feira, junho 08, 2012

Hoje acordei meio... Coisas que fazem eu me sentir VIVA

Hoje acordei meio... Coisas que fazem eu me sentir VIVA

# Bom dia a você amigo, que em nome de um popot escultural e de uma barriguétchi tanquinho tem perdido hóóras a fio malhando, bom dia a você que têm se deliciado com variados pratos verdes em prol de ser ultra super mega desejado sexualmente, e muito bom dia a você que têm evitado bebericar aquele drink com a galére, pois sua circunferência abdominal vinha vertiginosamente aumentando... Bom dia a você que tem deixado de lado coisas que sempre gostou de fazer, pois elas lhe engordam, são imorais ou ilegais, bom dia a você que têm se tornado um chato, mais preocupado com seus músculos do que com seu cérebro, mais preocupado com a rigidez dos seus glúteos do que com o que realmente lhe faz feliz... Agora me diga amiguénho, ou melhor, me afirme, que degustar uma alface (mesmo que com croutons aromatizados), é mais prazeroso do que degustar um camarão empanado, me diga que sim e não o amolarei mais... Me afirme que beber água sem gás (mesmo que com gelo e limão) seja mais delicioso do que bebericar um bom vinho, hein? Me diga que saborear uma gelatina diet/light seja mais aprazível do que se jogar de corpo inteiro em um mousse de chocolate? Me diga que sim, e este assunto se encerra aqui... Me explique o quanto correr no mesmo lugar é mais interessante do que poder visualizar diferentes paisagens? Ou simplesmente do que ficar sem fazer nada? Hum? Como nos privamos do que gostamos, como nos privamos do que realmente nos dá prazer, do que nos faz sentir que estamos VIVOS! Nos privamos de ter sensações ao extremos, por que é perigoso, por não ser permitido, por que vamos adquirir calorias em excesso, por que os outros não irão gostar... E o nosso tempo vai passando, e o paladar já não é mais o mesmo... E a glicemia alta já não nos permite mais mandar ver em uma bela barra de chocolates... E já não há mais amigos para bebericar um drink no meio da semana... E já não há mais aquela loja de cupcakes, nem o camarão empanado, nem o mousse, nem o ânimo, nem a vontade, já não há mais nada... Mas seu corpo está sarado! Seus glúteos, bíceps e tríceps estão bem moldados, você pode exibir sua carcaça por aí sem medo! Mas sua carcaça agora está solitária, triste... Sua carcaça deixou passar o melhor da vida por acreditar que olhando para ela o outro podia lhe conhecer... Você esqueceu que você é, é o que lhe faz feliz... O que lhe faz sentir-se vivo, o que lhe encanta, o que você ama... Mesmo que isto não seja o certo na visão de outros, mesmo que isto seja imoral para alguns, mesmo que isto não seja o que faz o outro feliz, mesmo até que isto lhe renda algumas calorias “dispensáveis”... #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!