quarta-feira, outubro 26, 2011

Hoje acordei meio... Assistindo um filme

Hoje acordei meio... Assistindo um filme

# Bom dia a você tigrão, que na ânsia de fazer um agrado para sua tchutchuca, vai lá, pega a nêgavéia, passa no super, compra um pacotinho de stikadinho da Neugebauer, um Dolly Guaraná, e adentra a locadora para curtir afu o findi a dois, ô deliça de vida!
Bom dia a você que chega na locadora e pergunta pelos lançamentos, e para sua surpresa, o dono diz que dos 10 que chegaram todos são su-per legais, imperdíveis, com aquele ator que fez aquele filme tri famoso, lembra? Não? Ah! Deixa assim, mas este filme é um clássico, você tem que assistir! Ae amiguinhoo, pontoo: 1 para a locadora 0 para você, caiu no golpe, o filme é um saco!
Bom dia a você que curioso sobre aquele cantinho meio obscuro cheio de fitas, pergunta a atendente: Do que se trata aquele buraco? Cheio de fitas com tarjas pretas, aonde cerca de 99,9% dos clientes são homens? E todos saem com a fita na mão e um sorrisinho no canto da boca? Então, a atendente sorridente - com o mesmo sorrisinho no canto da boca dos clientes - lhe responde: “Hihihi são os filmes para adultos, hihihi”, e sai e lhe deixa falando sozinho (e pensando muito se são vídeos para clientes ou para “homens solitários”)... Talvez seja um golpe para você adentrar aquele porão fétido, cheio de luxuria e safadeza, com filmes embrulhados em capas plásticas pegajosas... NO-JO... Bom dia a você que nervoso com a situação se vira para a estante com vídeos de ficção científica, e na pretensão de fingir o quanto interessado você está pelas histórias de seres de outros mundos e mortos que renascem através de raios gama, você sem querer bate na primeira caixa e acaba fazendo um dominó de vídeos, blam, blam, blam, em sequência, coisa linda, aquele micão que faz com que todos parem o que estão fazendo e lhe olhem com uma cara de pena, com direito a suspiro pelo merdão que você, so-zi-nho, conseguiu fazer. Parabéns!  Bom dia a você que leva mais fitas do que seus olhos podem ver, afinal quanto mais fitas mais tempo a locadora lhe dá, siim, como se no momento em que pegasse filmes na locadora sua vida parasse, fosse só comer pipoca e assistir filmes e filmes, hellooo!!! Bom dia a você que sai satisfeito com sua sacolinha da locadora, coloca no seu vídeo cassete duas cabeças aquela cobiçada fita de VHS e estão passando os créditos finais do filme, putz, você precisa rebubinar a porra da fita! Então você se arruma todo, abraça a patroa e quando acha que tá tudo certo, três riscos insistem em aparecer na tela, sim, e eles insistem em permanecer, até que você se acostuma, nem enxerga mais os tais riscos... E aí amigo, no auge do filme, quando você tá esperando aquela cena final, o seu cabeçote decide mastigar a fita, Jézuiz, fu-deu todo... Só o que resta é apelar para a sessão da tarde, assistir aquele filme que já passou 37868323648 vezes, com uma dublagem cachorra e que têm duração de 5 horas, 2h do filme e 3h para nossos patrocinadores oficiais, oeeeee, adórom...#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!