sábado, julho 16, 2011

Hoje acordei meio.... Em Férias

Hoje acordei meio... Em Férias

# Bom dia gurizada, hoje acordei "pedindo arrego", chega desta pressão diária, meus neurônios já estão velhinhos e cansados... Larguei tó-do. Peguei meus pés de pato, o móreibugui, meu sunkini, o óleo de urucum e a boa listra de hipoglós embaixo dos olhos, passando pelo nariz, e me fui curtir as férias em "Cidra Beach", a única praia do món-do com um mar inteiro de achocolatado, o maravia!
Esso ae tigrada, pausa pra véia voltar com mais idéias, vô ali e já volto, curtir aquela pagodêra, direto do porta malas do meu Escort XR3, bebericando uma Kaiser com a bundinha beeeimmm sentada naquela cadeirinha plástica na beira da praia, ô saudade...
Me vou pessoale, mas me volto, é só uma pequena pausa para a recuperação deste estímulo neuronal em excesso nestes primeiros meses do ano, dá medo ném, o cabeção que tava ali quietinho, na dele, de repente, idéia, idéia, idéia, sei lá, vai que, BUM, explode o cabeção, putz, dae num tem mais Hoje Acordei, saca? Uhahahahah, Deusolaive!!!!
 Então tá, ném, vou me preparando para comer no "Buffet de Sorvetes", para entrar na fila do "Crepe Triplo", aquele que a tigrada recheia com estrogonofe de carne e frango com queijo nas pontas, e no meio põe o doce, chocolate preto e branco, da Neugebauer, claro! Deliça!
Ahhnn, mas têm também o lado "Colírio para os Olhos", Salvavidas, sempre dá para dar aquela "Bicada", auquele "conferes", humm, sunguinha vermelha, que lu-xo!
Tae, vou nessa, comprar bugigangas na "Casa das palhas", ou no "1,99", beleuza, têm bugigangas de praia que não se encontra na cidade. Wow!
Já volto hein, é só um breve intervalo, uma breve pausa, sério, minhas mãos dóem de tanto digitar, minhas costas sofrem de tanto tempo sentada en frente ao computador, a visão têm se tornado turva e os pensamentos estão confusos, acho que preciso de FÉRIASSSS...
Beijo na bunda gurizada, já volto, fuiiiii, Cidra Beach me espera, uhuuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!