segunda-feira, junho 13, 2011

Hoje acordei... Com saudades do meu ursinho Pimpão...


 

Hoje acordei... Com saudades do meu ursinho Pimpão...

# Bom dia a todos que tinham um companheirinho de pelúcia, um amigo imaginário, soldadinhos de chumbo, ou anéis que vinham no chiclete... Bom dia a todos que guardavam quinquilharias minúsculas como se fossem grandes tesouros... Bom dia as meninas que tinham Fofoletes em caixinhas de fósforo e aos meninos que brincavam de Forte Apache... Bom dia a todos que cantaram com a Simony e o Balão Mágico a emocionante: “Vem meu ursinho querido, meu companheirinho, Ursinho Pimpão, Pim-pão... Bom dia as lembrança de tudo que acabamos perdendo pelo caminho... Bom dia a coragem deste cidadão ao tirar uma foto despido, colocando um inocente urso de pelúcia tapando sua genitália (que pelo estadinho do quarto não deve ter um cheiro muito agradável)...  JÉZUIZ SAVE ME...#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com sua filosofada também!