sexta-feira, maio 13, 2011

Hoje acordei... Me sentindo um “CU”...

Hoje acordei... Me sentindo um “CU”...

# Bom dia a todos que acordaram sem conseguir melhorar a “carinha que Deus lhes deu”... Bom dia aos que acordaram amassados, aos que acordaram enrugados, e aos que acordaram irritados... Bom dia a todos que acordaram se sentindo um “CU”, e bom dia aos que acordaram se sentindo um pouco abaixo dele... Bom dia a você que acordou barbudo (cupeludo), a você que acabou de fazer a barba (cudepilado) e muito bom dia a você que acordou falando MERDA (cucagado)... “Porque temdiasqueémelhorseesconder”...#

4 comentários:

  1. Boa noite.

    Desculpe o incómodo mas esta pessoa faz parte da minha família e gostaria que a removesse para não causar problemas ao rapaz. Já agora gostaria de saber onde a encontrou para poder contactar as pessoas de forma a remover a fotografia da internet.

    Obrigado e mais uma vez desculpe.

    ResponderExcluir
  2. Como cordialmente solicitado a foto do seu familiar foi trocada, desculpe algum constrangimento, não é a intenção do blog. Nossa intenção é de rir um pouco do nosso dia a dia que é tão pesado. As fotos utilizadas no blog estão todas na internet, ou seja, de alguma forma são públicas, e reiterando, não é de forma alguma a intenção deste de ridicularizar ou constranger ninguém. Quanto a outra foto, do outro blog não tenho mais acesso, você pode até solicitar que o Google delete aquele blog. Já tentei fazer isto, mas não obtive resposta. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado desde já, pedia apenas que removesse apenas a mesma imagem que consta no vosso facebook no album "Hoje acordei meio... Maio/2011".

    Mais uma vez desculpe e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Também já foi retirada a outra foto do facebook. Espero que não tenha lhe causado nenhum constrangiemnto, jamais foi ou será a intenção do blog. Espero poder ter ajudado, e a foto foi tirada da inernet, não me recordo em qual site específico. Abraço!

    ResponderExcluir

Contribua com sua filosofada também!